sexta-feira, 22 de julho de 2016

Sobre mim

Olá!

 Sou Leda Ferreira de Mello Pena, nascida em Abril de 1925, na cidade de Planaltina - GO. Sou casada há 63 anos com o Christiano Alvin Penna, médico anestesista. Tenho quatros filhos, Athos, Camilo, Protásio, Leda Regina e uma neta, Christiane. Moro em Belo Horizonte - MG onde criei os meus filhos todos.
 Aos dez anos de idade, aprendi a fazer tricô como uma senhora que me criou, chamada Diva Rache. Dai em diante, criei gosto por trabalhos manuais, me aperfeiçoando passando a ser meu hobby. Hoje faço casaquinhos, sapatinhos, gorrinhos para neném, golas, cachecóis e várias outras coisas.
 Em Julho de 2015, surgiu a ideia de criar um canal no Youtube- Aulas de tricô Leda Pena, onde eu poderia divulgar e ensinar as pessoas a fazer tricô de uma maneira fácil. Em pouco tempo, tive vários acessos, sendo um incentivador para novos vídeos e novas receitas.
 No natal de 2015, descobri um gosto por costura. Comecei então a fazer vestidinhos para crianças carentes de diferentes idades. Em pouco tempo já tinha uma produção enorme. Foi quando tive a ideia de levá-los a entidades carentes.

 E agora surge o blog...

4 comentários:

  1. Me apaixonei pelo seus trabalhos. Obrigada meu amor. Amei o casaquinho. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Belo resumo de uma vida realmente positiva. Gratidão, dona Leda, pelo sua disposição em compartilhar seus bonitos trabalhos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua linda história de Vida, é um exemplo para mim, desejo muita saúde e alegrias à senhora, beijos de São Paulo ❤️

    ResponderExcluir