sexta-feira, 22 de julho de 2016

Casaquinhos de Neném

Os casaquinhos são meus xodós.

2 comentários:

  1. Olá, boa noite, ameii ter conhecido teu canal, ja curti e sou sua seguidora, e tbm vim seguir aqui teu blog, muito fofos teus trabalhos, e me admiro muito que ainda tenha esse gosto pela arte, tbm faço desde novinha, mas sempre bom conhecer novos pontos, novas formas de se fazer, estou orgulhosa de ver teus trabalhos, continue colocando roupinhas pra bebes que é minha paixão, e pontos diferentes e fáceis de se fazer. Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Nadir! Que felicidade ler seu comentário. Já fui ao seu blog e fiquei maravilhada, parabéns! Pode deixar que mostrarei várias receitas de roupinhas de crianças. Muito obrigada, viu? Um beijo e fique com DEus

      Excluir